sábado, maio 7

Resumo do ensaio da Quarta-feira passada

No ensaio de Quarta-feira tinhamos combinado de ensaiar a música para as mães a que temos que apresentar amanhã na escola bíblica... mas a Drielly não foi nos ensaiar, certamente tinha alguma prova no fuculdade.
Então como o de costume ficamos conversando acho que isso já está virando um hobby do grupo.
Mas para falar a verdade não estava a fim de ficar ouvindo a conversa, claro que eu participei mas depois o Juninho (L) começou a falar a mesma coisa de novo, aí eu não prestei muita atenção. Mas se me perguntar o que foi falado certamente saberei.. o assunto foi DIZÍMO o qual a maioria fazia errado... fazia porque agora tenho certeza que aprendeu. Antes a maioria gastava o dinheiro para depois separar o dízimo.. mas fica díficil em lugal algum trocam dinheiro para nós, só trocam se comprar algo né?
Foi isso que aconteceu Quarta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário