segunda-feira, abril 25

Escola Bíblica Dominical !!!

Ontem nós tivemos escola bíblica, elas são realizadas em todos Domingos as 08:30 horas.
A aula de ontem não teve nada a ver com Páscoa, que significa passagem da morte para vida ou seja a ressurreição de Jesus. A aula de ontem foi sobre demônios e como eles entram na vida das pessoas... muitas pessoas pensam que demônios não existem mas sabemos que isso não é verdade na bíblia fala que Deus fez o "inferno" para o diabo e seus anjos que no caso são os demônios e eles entram na vida das pessoas através de brechas no coração e eles não vêm sozinhos quando eles entram chegam mais 6 com ele ou seja são 7 demônios que assim como o diabo entram para matar, roubar e destruir.. horrível isso mais é a mais pura verdade. Essas brechas que eu falei podem ser desenhos ruins, pecado, falta de respeito, desobediência entre várias outras coisas que Deus nos fala através de sua palavra.
Nosso versículo foi sugestão da Bella e foi Gálatas 5:22-23
"Mas o fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança. Contra estas coisas não há lei"
                                                                                                  até +
                                                                                           Bjos e abs Luísa   

Nenhum comentário:

Postar um comentário