quinta-feira, abril 28

O ensaio foi...Legal

O ensaio de ontem tbm não teve rádio nem sabemos a próxima dança por isso ficamos conversando novamente.
O frio parece que não deixou muitas pessoas irem, mas ainda bem que foram poucas assim podemos saber que até mesmo no frio podemos contar com cada um de nossos companheiros, claro que todos tiveram seus motivos para faltar..
Ficamos conversando sobre escola, mas vou confessar eu não tava muito afim de ficar conversando então por isso fiquei brincando com as crianças que estavam até mais quietas mas nem tanto ganhei até um namoradinho..kkk de brincadeira claro pelo menos por mim..agora por ele eu não sei.
Meu primo o Miguel ele trabalha e por isso não vai mais nas reuniões do grupo de dança mas ontem ele foi, eu gostei muito foi muito BOM!!
Na hora de ir embora nós estavamos com fome e tinha um pacotinho de Ruffles aberto em cima da geladeira então o Juninho (Líder) pegou e aí foi a Melissa e a Vitória atrás então eu para não ficar para trás peguei 3 mas o Mateus pegou mais e aí a Vitória foi lá e pegou mais sem pensar no problema que vai dar mas.. estava em cima da geladeira e nós com fome o que eles queriam né??
PS: Estamos em fase de crescimento..

Nenhum comentário:

Postar um comentário