sexta-feira, abril 22

Resumo do ensaio da Quarta-feira

O ensaio de Quarta-feira não foi bem um ensaio já que o rádio não estava na igreja.
O nosso líder de dança teve que ficar cuidando das crianças, então ficamos conversando. Nós ficamos reversando entre nós a díficil e cansativa tarefa de olhar as crianças. Elas são muito imperativas (inquietas, não param quieta 1 minuto) então já deu para imaginar como foi: 
cansativo, quando foi a minha vez de olhar as crianças chega o Juninho na salinha elas ficam numa alegria e perguntam se ele vai ficar lá e ele fala que vai embora. Quando eu voltei perguntei porque ele tinha ido, e me falaram que foi uma brincadeira que ele levou a sério, todo mundo ficou esperando ele voltar mas... ele foi embora de verdade.
Mudando o assunto nossa companheira de grupo a Isa estava brincando com a sua garrafinha de água já que ela não sai fácil só que a água saí e molha o Mateus que por sua vez não deixa barato vai até o bebedouro enche o copo de água e joga nela se não fosse o nosso líder de dança que também se chama Juninho chamar atenção os dois tinham ficado encharcados dentro da igreja..mas quando o culto acabou a briguinha continuou por pouco tempo mas o suficiente para ficarem muito molhados, todo mundo que estava perto também levou um pouco de água no rosto... mas mesmo assim foi engraçado.
Até a próxima Luísa



Nenhum comentário:

Postar um comentário